Mourinho não fala sobre futuro no Real Madrid

A imprensa espanhola diz que o treinador português não continuará no clube na próxima temporada.

Foto
Nem sim, nem não Andrea Comas/Reuters

José Mourinho escusou-se, uma vez mais, a responder se irá continuar no Real Madrid na próxima época, assegurando apenas que o futuro é disputar, na terça-feira, o seu “101.º jogo na Champions”.

Num momento em que surgem na imprensa espanhola notícias de um afastamento entre o técnico e o presidente Florentino Pérez – e no dia em que o diário desportivo Marca diz que Mourinho sai no final da época –, o técnico “escondeu” o que pensa.

“Não quero alimentar, não tem história”, começou por dizer Mourinho, para logo de seguida acrescentar que as perguntas devem ser dirigidas a Florentino Pérez e que a sua relação com o dirigente “é boa”.

Mourinho nem quis comentar a manchete da Marca, com o jornal a referir que o presidente acredita que o técnico está a comprometer-se deliberadamente com as últimas exibições. “Não falo dessas coisas. Farei uma conferência com quem fez essa manchete. Não vou dizer uma palavra e o presidente também não acredito que o faça”, sublinhou.

O Real Madrid recebe na terça-feira o Ajax, em jogo da sexta e última jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, no qual os merengues já garantiram a qualificação como segundos e o Borussia Dortmund como vencedor.

Sugerir correcção
Comentar