Mourinho goleado no regresso a Stamford Bridge

No jogo que encerrou a 9.ª jornada da Premier League, o Chelsea derrotou em Londres o Manchester United, por 4-0

Foto
Reuters

Dez meses e seis dias depois de ser despedido do Chelsea, José Mourinho voltou a Stamford Bridge, agora no papel de adversário, e não podia ter um pior regresso. Na partida que encerrou a jornada 9 da Premier League, o Manchester United, treinado pelo técnico português, foi goleado pelos “blues”, por 4-0, e voltou a mostrar muitas debilidades defensivas.

O jogo na capital inglesa não podia começar de pior forma para Mourinho e bastaram 30 segundos para o espanhol Pedro, aproveitando um erro da defesa dos “red devils”, inaugurar o marcador, fazendo o golo mais rápido da Premier League nesta época.

O Manchester United ainda tentou reagir (remate de cabeça de Ibrahimovic, aos 8’), mas na terceira oportunidade de golo, os “blues” fizeram o 2-0: Cahill aproveitou um “buraco” no centro da defesa do United e colocou a bola no fundo da baliza de De Gea.

Após o intervalo, a equipa de Mourinho surgiu com outra postura e passou a ter mais posse de bola, mas aos 52’ o central Baily teve que sair lesionado e as fragilidades do sector defensivo da equipa de Manchester ficaram ainda mais evidentes.

Dez minutos depois do defesa francês sair, Hazard ampliou para 3-0 e, aos 70’, o médio Kanté, com muitas facilidades pelo caminho, desenhou um slalom até entrar dentro da área, batendo De Gea pela quarta vez e confirmando a goleada final: 4-0.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários