Mourinho: “Esta é a pior temporada da minha carreira”

Treinador português não desvenda futuro.

Foto
José Mourinho Juan Medina/Reuters

A derrota na final da Taça do Rei com o Atlético de Madrid significa que José Mourinho vai terminar a época com apenas um título, a Supertaça espanhola, algo que não satisfaz o treinador do Real Madrid.

“Esta é a pior temporada da minha carreira, com um título que não é suficiente para me alimentar, nem para alimentar um clube como Real Madrid”, admitiu Mourinho, na conferência de imprensa, após a derrota por 2-1 com o Atlético de Madrid, que foi à casa do rival conquistar a Taça do Rei.

O treinador português reconheceu o insucesso na presente temporada, mas recusou admitir que a sua passagem pelo Real Madrid esteja a ser um fracasso. “Fracassei nesta temporada. Parece-me normal na primeira época ganhar a Taça que não se ganhava há 20 anos, chegar à meia-final da Champions, e lutar até ao fim com a equipa considerada a melhor equipa do mundo. Na segunda época, não é fracassar ganhar a Liga contra a melhor equipa do mundo e estar outra vez na meia-final da Champions. A segunda época foi boa. Só esta é falhada”, defendeu Mourinho.

Numa altura em que se especula muito sobre a possibilidade de Mourinho voltar ao Chelsea, o treinador português recusou dar muitas pistas. “Tenho mais três anos de contrato”, afirmou o português, para logo a seguir acrescentar que se vai sentar à mesa com o presidente do Real Madrid para “decidir o que fazer”.

Sugerir correcção
Comentar