Miguel Veloso: “Foi difícil estar de fora”

Após ausência de quase um ano, médio do Dínamo de Kiev está de regresso à selecção nacional.

Foto
Miguel Veloso feliz com regresso à selecção Foto: Sergei Supinski/AFP

O médio do Dínamo de Kiev, adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, falou sobre este afastamento dos trabalhos da “turma das quinas”.

“Foi difícil estar de fora. Quando estamos de fora, parece que o coração bate mais forte. Quero aproveitar para ajudar Portugal a alcançar os seus objectivos. É um orgulho estar aqui. Não penso no passado, penso em viver o presente e o futuro e agarrar esta oportunidade. Sou mais um a ajudar. Se o treinador entender que devo jogar, darei o meu melhor. Estou preparado se a ocasião surgir”, referiu Veloso, que já se encontra a estagiar com os restantes jogadores chamados por Fernando Santos para os jogos diante da França, de preparação, e Albânia, referente ao Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016. Duas partidas que serão de elevado grau de dificuldade, antevê o jogador.

“Os apuramentos não têm sido fáceis, mas desta vez temos uma margem maior. Que se decida tudo na próxima jornada ou pelo menos que fiquemos ainda mais perto da qualificação”, desejou.

Portugal lidera o Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016, com doze pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo. 

Sugerir correcção
Comentar