Messi diz que não é como Ronaldo

O capitão da Argentina, ao contrário do internacional português, diz que não votaria em si próprio.

Foto
Dois craques tão diferentes Josep Lago/AFP

“Obviamente que não. Votei em quem entendi que devia votar”, disse Messi, que, na qualidade de capitão da Argentina, votou nos seus colegas do Barcelona Iniesta e Xavi, e no seu compatriota, Agüero, do Manchester City.

O jogador, que esteve numa cerimónia organizada pela sua fundação nesta quinta-feira, reiterou o que já afirmara anteriormente. “Já o disse o ano passado, que ficaria muito feliz se qualquer um deles [Iniesta ou Xavi] ganhasse. É mais do que merecido por tudo o que têm feito no clube e na selecção”, disse o argentino, que concorre à quarta “Bola de Ouro”.

Em relação a Cristiano Ronaldo, referiu, uma vez mais, que a rivalidade entre ambos é “fictícia” e que a mesma motiva o interesse da imprensa, que os apresenta como dois jogadores antagónicos.

“Não compito com Cristiano, nem nada disso. Tento fazer o melhor pela minha equipa e selecção. Essa rivalidade é alimentada pelos jornalistas no dia-a-dia, mas não creio que nem eu, nem ele, estejamos a competir um contra o outro”, justificou Messi.

E quando questionado por um jornalista português se gostaria de jogar em Portugal, Messi reiterou que a sua vontade é terminar a carreira em Camp Nou, ao serviço do Barcelona, e que não está preocupado com a renovação do contrato, que termina a 30 de Junho de 2016.

Sugerir correcção
Comentar