Marco Silva: "Temos de erradicar estes momentos de desconcentração"

Técnico do Sporting satisfeito com o triunfo, mas lamenta o erro que deu o golo ao Maribor

Foto
"Tínhamos o jogo controlado e fizemos com que o adversário voltasse ao jogo" PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP

Marco Silva, treinador do Sporting "Sabíamos que podiamos garantir hoje a Liga Europa, mas o nosso foco está na champions. Sabíamos que era decisivo. Foi uma vitória justa da nossa equipa."

"Não entrámos bem na segunda parte. Tínhamos o jogo controlado e fizemos com que o adversário voltasse ao jogo. Felizmente estava 2-0. O adversário praticamente não fez um remate na primeira parte. Isto tem acontecido algumas vezes. Dominámos durante 40 minutos e tivemos um deslize."

"Os primeiros 15, 20 minutos da segunda parte não foram bons, o adversário teve mais posse de bola mas não criou oportunidades. Marcámos o terceiro e, depois, tivemos muitas oportunidades, com jogadas bonitas.

"Temos de estar sempre a um nível elevado. Não podemos oferecer golos ao nosso adversário e temos de erradicar estes momentos de desconcentração."

"Estou satisfeito com o comportamento de todos os jogadores. O Nani fez um grande golo, está num grande momento e está feliz."

"No sábado temos de dar tudo para ganhar ao Vitória de Setúbal. Temos de jogar como se fosse Champions e sem pensar no jogo com o Chelsea."

Sugerir correcção
Comentar