Manchester United sofre primeira derrota frente ao Swansea

“Red devils” estiveram a vencer mas permitiram reviravolta dos galeses.

Foto
Rebecca Naden/Reuters

O Manchester United perdeu pela primeira vez nesta época. Os “red devils” não conseguiram levar de vencido o Swansea, que deu a volta ao texto e ganhou por 2-1.

O internacional português Éder entrou aos 82 minutos para o lugar de Gomis. Com estes três pontos, a equipa galesa passou a somar oito e passou a ocupar o quarto lugar na classificação. O United contabiliza menos um ponto e encontra-se no quinto posto do campeonato.

A partida corria de feição à equipa treinada por Van Gaal. Depois de uma primeira parte equilibrada, na qual as duas equipas dispuseram e desperdiçaram boas situações de golo, o United abriu a contagem por intermédio de Juan Mata. O defesa-esquerdo Luke Shaw assistiu o internacional espanhol, que, ao segundo poste, bateu Fabianski.

Os visitantes dominavam as incidências do encontro até que sofreram um rude golpe. Aos 61’, Andre Ayew deu a melhor sequência a um cruzamento do islandês Sigurdsson e, com um cabeceamento precioso, empatou a contenda.

Apenas cinco minutos volvidos, Andre Ayew fez um excelente lançamento para Gomis, que bateu Romero, assegurando o triunfo dos galeses.

Éder, internacional português que foi convocado por Fernando Santos para os jogos diante da França e Albânia, foi chamado a jogo, substituindo Gomis aos 82'.

Após os compromissos das selecções, a Premier League regressa: a 12 de Setembro, o Manchester United defronta, em Old Trafford, o Liverpool de Tiago Ilori, já o Swansea defronta, fora de casa, o Watford de Quique Flores.

 

 

 

Sugerir correcção
Comentar