Manchester de Mourinho goleado pelo Borussia Dortmund

Sem o avançado Zlatan Ibrahimovic, a formação inglesa foi subjugada pelos alemães que só consentiram um golo ao seu ex-jogador Mkhitaryan.

Foto
José Mourinho não gostou do que viu na China Thomas Peter/Reuters

O Manchester United, de José Mourinho, foi esta sexta-feira goleado pelo Borussia Dortmund por 4-1, no primeiro jogo da Internacional Champions Cup asiática, disputado no Xangai Stadium. José Mourinho fez alinhar de início dois dos três reforços contratados pelos “red devils”, nomeadamente o central costa-marfinense Eric Bailly (ex-Villarreal) e o médio arménio Henrikh Mkhitaryan (ex-Borussia Dortmund).

O avançado sueco Zlatan Ibrahimovic, também reforço para a próxima temporada, não viajou para a China. No jogo em Xangai, o Manchester United esteve a perder por 3-0, marcando já na segunda parte o golo de honra, por Mkhitaryan (59’). O Borussia tinha marcado por Gonzalo Castro (20’), Aubameyang (36’ g.p.) e pelo reforço Dembéle (57’), contratado ao Rennes. Gonzalo Castro bisou (86’), fixando o resultado em 4-1.

O português, que chegou esta época ao Manchester United, mexeu na equipa ao longo do jogo, mantendo apenas Bailly, Herrera, Luke Shaw e Juan Mata durante os 90 minutos. 

A Internacional Champions Cup da Ásia conta com Manchester United, Borussia Dortmund e também com o Manchester City.
Para segunda-feira, dia 25, está agendado o jogo entre os rivais de Manchester, em Pequim, com José Mourinho a defrontar o Manchester City de Pep Guardiola, naquele que será o reencontro entre os dois técnicos. O Borussia Dortmund defronta os “citizens” no último jogo, quinta-feira, dia 27, em Shenzhen.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários