Manchester City derrotado em casa pelo Stoke City

Swansea é o líder provisório da Premier League, depois de um triunfo sobre o West Bromwich.

Foto
Peter Crouch, o avançado do Stoke City em acção Foto: Carl Court/AFP

O Manchester City foi derrotado em casa pelo Stoke City, por 1-0, em partida da terceira jornada da Liga, que é liderada provisoriamente pelo Swansea, que venceu o West Bromwich, por 3-0.

Um golo solitário do senegalês Mame Diouf, marcado aos 58 minutos, impediu os "citizens" de aumentarem a sua vantagem para com o rival da mesma cidade, que horas antes havia cedido um empate, sem golos, no terreno do Burnley.

Os campeões ingleses, obrigados a substituir Fernando (ex-FC Porto) poucos minutos antes do intervalo, têm seis pontos, menos três do que o Swansea, que soma três vitórias em outras tantas jornadas já realizadas.

O Southampton, com o português José Fonte entre os titulares, venceu em casa do West Ham, de Ricardo Vaz Tê (substituído aos 58 minutos), por 3-1.

Noutras duas partidas realizadas nesta tarde, o Newcastle venceu o Crystal Palace por 3-2 e o Queens Park Rangers conseguiu os primeiros três pontos frente ao Sunderland, graças a um golo solitário de Charlie Austin, aos 45+2.
O Chelsea, de José Mourinho, joga hoje com o Everton, e o Tottenham joga no domingo, com o Liverpool, respetivamente, partidas cujos desfechos poderão ter efeitos no topo da tabela.

3.ª jornada
Burnley 0-0 Manchester United
Manchester City 0-1 Stoke City
Newcastle United 3-3 Crystal Palace
Queens Park Rangers 1-0 Sunderland
Swansea City 3-0 West Bromwich Albion
West Ham United 1-3 Southampton
Everton 3-6 Chelsea 

Sugerir correcção
Comentar