Mais uma transferência milionária: De Bruyne no Manchester City

“Citizens” abriram os cordões à bolsa para assegurar o internacional belga.

Foto
Marcos Brindicci/Reuters

Kevin De Bruyne está de regresso à Premier League. Depois do Chelsea, clube pelo qual teve uma passagem com pouco brilho, o internacional belga vai jogar no Manchester City. Os “citizens” oficializaram neste domingo a contratação do médio.

De Bruyne representava o Wolfsburgo desde 2014 e rubricou um contrato válido para as próximas seis temporadas com o emblema inglês. De acordo com a imprensa britânica, os valores envolvidos na transferência rondam os 70 milhões de euros.

Mais uma transferência milionária do City, que há poucas semanas pagou ao Liverpool 68 milhões de euros pelo passe do extremo Raheem Sterling e também contratou Otamendi ao Valência por mais de 40 milhões de euros.

A confirmarem-se os valores envolvidos, a ida de De Bruyne para a equipa treinada por Manuel Pellegrini torna-se na segunda maior transferência da história do futebol inglês, apenas suplantada pela contratação de Di María por parte do Manchester United na época passada, quando os “red devils” pagaram 75 milhões de euros ao Real Madrid.

O antigo jogador do Benfica foi, entretanto, vendido ao PSG por uma verba a rondar os 63 milhões de euros.

 

Sugerir correcção
Comentar