Luisão e Enzo Pérez não jogam contra o Sporting

Os dois jogadores benfiquistas, que estavam em dúvida por causa de lesões, não recuperaram a tempo do embate com os "leões", mas Salvio regressa.

Foto
Ao contrário de há um ano, Luisão não vai jogar no "derby" lisboeta José Manuel Ribeiro/Reuters

O técnico dos "encarnados", Jorge Jesus, convocou 20 futebolistas para o derby desta segunda-feira com o Sporting, em Alvalade, numa lista em que se confirma o regresso de Salvio e as baixas de Luisão e de Enzo Perez.

A grande ausência, no Benfica, será, assim, a do capitão Luisão, que se ressentiu de uma dor muscular após o jogo da Liga dos Campeões com o FC Barcelona (0-0), depois de ter estado dois meses fora dos relvados, devido a castigo.

De fora continua o médio argentino Enzo Perez, lesionado, o que deverá voltar a dar um lugar no meio-campo ao jovem André Gomes.

Recuperado de lesão está o também argentino Salvio, provável solução para o lado direito do ataque.

Da lista de 20 jogadores, na qual se encontram Sidnei e Kardec, que nunca jogaram esta época pela equipa principal, Jorge Jesus ainda terá que descartar dois futebolistas.

O jogo entre Sporting, nono classificado (11 pontos), e Benfica, segundo (26 pontos), da 11.ª jornada da Liga, está agendado para as 20h15 no Estádio de Alvalade, sob a arbitragem do madeirense Marco Ferreira.

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes.

Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay, Sidnei, Melgarejo e Luisinho.

Médios: André Almeida, Ola John, Matic, Gaitán, André Gomes, Salvio, Bruno César e Nolito.

Avançados: Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec.     

Sugerir correcção
Comentar