Filipe Vieira e a continuidade de Jesus: "Só falta passar para o papel"

O presidente "encarnado" diz que está "em sintonia" com o técnico Jorge Jesus e só "falta passar para o papel" a renovação.

Foto
Jesus e Vieira: a ligação deve manter-se Paulo Pimenta

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deu, nesta sexta-feira, uma entrevista à Benfica TV em que falou sobre o futuro do treinador Jorge Jesus e sobre a presença do clube numa final europeia, 23 anos depois.

Vieira desvalorizou os rumores da saída do treinador "encarnado". "Não vale a pena estarmos a especular mais sobre o assunto. Jorge Jesus é o meu treinador e se eu vou continuar como presidente do Benfica, logicamente que ele também vai continuar."

“No ano passado e no ano anterior, a cabeça do Jorge Jesus era pedida por muita gente. Estamos em pleno campeonato, em plena final da Liga Europa e na final da Taça de Portugal, ele sabe qual o meu pensamento e eu sei qual é o dele, basicamente só falta passar para o papel. Cada vez mais estamos em sintonia e assim é muito mais fácil atingirmos os nossos objectivos", acrescentou.

Quanto ao facto de o Benfica ter atingido a final da Liga Europa, Luís Filipe Vieira acredita que a "a única explicação que pode existir é a estabilidade da equipa. Não nos podemos esquecer de como é que o clube estava há 12 anos".

Apesar de muitos benfiquistas já pensarem em Amesterdão, o presidente "encarnado" só pensa em vencer os próximos jogos. "O próximo jogo é sempre o mais importante. O próximo adversário chama-se Estoril. Iremos respeitar o Chelsea como o Chelsea irá respeitar o Benfica. Mas neste momento, o Estoril é prioritário”, concluiu.
 

Sugerir correcção
Comentar