Luis Enrique: “Podemos comparar Bolt a Messi”

Treinador do Barcelona foi um espectador atento da corrida que deu o título dos 200 metros ao jamaicano.

Foto
Luis Enrique: “Podemos comparar Bolt a Messi” Gustau Nacarino/Reuters

Luis Enrique fez nesta sexta-feira a antevisão do jogo de sábado do Barcelona, às 19h30 horas, frente ao Málaga dos portugueses Flávio Ferreira, Duda, Fábio Espinho e Ricardo Horta.

Durante a conferência de imprensa, o treinador dos campeões espanhóis confessou que foi acompanhou atentamente a corrida dos 200 metros dos Mundiais de atletismo, que decorrem em Pequim: “Vi a corrida do Bolt através do Twitter. É perfeitamente natural fazer comparações entre Messi e Bolt. Bolt é o melhor velocista de todos os tempos e as marcas dele comprovam isso mesmo e creio que Messi é o melhor jogador de todos os tempos”, constatou o técnico espanhol.

Em relação à recepção ao Málaga, num jogo da segunda jornada do campeonato, Luis Enrique sublinha que espera um teste duro. “Amanhã será uma partida difícil para nós, é um desafio atractivo. Não fomos capazes de vencer nenhum jogo ao Málaga na última época e amanhã será uma prova para ver se melhoramos e somos capazes de ser mais efectivos. Conheço muito bem Javi Gracia, é um treinador capacitado. Fomos colegas na selecção”, elogiou.

Por fim, o líder do Barça abordou a possibilidade do clube reforçar o plantel face à saída de Pedro Rodríguez para o Chelsea de José Mourinho. “Continuamos a trabalhar, observando o que podemos fazer. Não temos nenhuma urgência em contratar. Estamos abertos e atentos em relação ao que poderá surgir”, elucidou.

Sugerir correcção
Comentar