Luís Castro: "Decisivos foram os 11 jogadores que se entregaram de corpo e alma"

O técnico do FC Porto elogiou a entrega dos seus jogadores e não quis falar sobre o seu futuro no clube. Pedro Emanuel lamentou que o Arouca não tenha conseguido aproveitar a sorte do jogo.

Foto
Luís Castro: "É um momento de trabalho intenso" MIGUEL RIOPA/AFP

Luís Castro: "O que interessa é elogiar os quatro golos e os grandes momentos que os jogadores tiveram em alguns períodos do jogo. Decisivos foram os 11 jogadores que se entregaram de corpo e alma ao objectivo que era vencer."

"[Sobre a estreia e o futuro no FC Porto]: "Interessa é fazer um trabalho diário de acordo com as exigências do clube. É um momento de trabalho intenso."

Pedro Emanuel "Entrámos expectantes em relação ao que seria o ímpeto inicial do FC Porto. Depois dos dois golos sofridos e do golo que marcámos, não aproveitámos a sorte do jogo. O penálti falhado deu ânimo à equipa e queríamos aproveitar a instabilidade do FC Porto, mas quando nos expusémos um pouco mais, a qualidade individual dos jogadores do FC Porto fez a diferença. Não fomos verdadeiramente competentes, mas viemos discutir o resultado durante grande parte do jogo."

Sugerir correcção
Comentar