Lima: “É o ponto mais alto da minha carreira”

Declarações à Benfica TV de jogadores benfiquistas após a vitória dos “encarnados” que garantiu ao Benfica o 33.º titulo nacional.

Foto
Rui Farinha/nFactos

Lima: “Acho que é o ponto mais alto da minha carreira, para mais marcando os dois golos que valeram o título. Estou muito feliz. Foi um título muito merecido e agora vamos festejar com os adeptos.”

Ivan Cavaleiro: "É um sentimento muito grande, estou muito emocionado com este momento. Era um sonho desde que assinei pelo Benfica. Estamos todos de parabéns."

Paulo Lopes: "Foi uma semana boa. Conseguimos dois objectivos, irmos a final da taça e sermos campeões. O Benfica é o melhor clube do mundo. Vê-se por estas pessoas, como festejam. Temos de ganhar mais títulos. O Benfica tem de ser o melhor e ganhar todos os anos."

Jardel: "Foi um jogo complicado. O Olhanense complicou com o jogo a defender. Sinto uma felicidade enorme. No início da época não começámos muito bem, mas soubemos dar a volta por cima. Este título é um momento inesquecível."

André Almeida: "Sinto muito orgulho. Este é clube é fantástico, como todos os meus companheiros. É uma imensa satisfação pelo Benfica. Hoje é um momento fantástico".

Sulejmani: "É um título muito especial, ganhar quase no final da época. Quero agradecer a todos, porque merecemos este dia. Toda a equipa é uma família".

Salvio : "Sinto uma emoção enorme. Agora é usufruir. Passei uma temporada muito difícil com a lesão que sofri. O Benfica merece isto. Os adeptos sofreram na época passada. Dar-lhes este título é um luxo. É o primeiro título de muitos. Agora quero festejar com esta gente".

Sugerir correcção
Comentar