Leonardo Jardim: "Fomos um justo vencedor"

O técnico do Sporting reconheceu que o jogo ficou mais equilibrado depois do 2-0, mas que a vitória "leonina" não merece discussão. Do lado do Paços, Jorge Costa considerou que a derrota foi muito pesada.

Foto
"Vamos trabalhar para ficar o mais à frente possível" PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP

Leonardo Jardim "O jogo teve dois períodos. No primeiro, fizemos dois golos, conseguimos controlar o jogo e o Paços teve muitas dificuldades em ter a bola. O Paços equilibrou a partir do 2-0, conseguiu ter mais bola e nós não pressionámos da forma mais correcta. Foi um jogo mais equilibrado, mas acabámos por ser um justo vencedor pelo que fizemos nos primeiro 30 minutos."

"Os atletas têm demonstrado que têm qualidade. Hoje conseguiram o terceiro lugar, no mínimo, e vamos trabalhar para  ficar o mais à frente possível. Temos de ter sempre essa ambição. Hoje aumentámos a distância para o terceiro reduzimos para o primeiro."

Jorge Costa "Entrámos receosos, o Sporting controlou e fez um golo. Depois, tomámos conta do jogo, sofremos um golo de bola parada e entrámos bem na segunda parte, com mais oportunidades, e fizemos o 2-1."

"O resultado é pesado. Parabéns aos jogadores. Este Paços não merece estar onde está, fizemos um jogo aberto e não jogámos apenas para o ponto."

Sugerir correcção
Comentar