Kevin-Prince Boateng já chegou a Lisboa

Internacional ganês deve ser anunciado em breve como reforço do Sporting

Foto
Boateng jogou no AC Milan entre 2010 e 2013 GIUSEPPE CACACE/AFP

O internacional ganês Kevin-Prince Boateng chegou a Lisboa ao início da tarde desta terça-feira e deverá ser, em breve, anunciado como novo reforço do Sporting.

O médio aterrou no aeroporto da Portela por volta das 14h20 e saiu sem prestar declarações aos jornalistas. Segue-se o acerto de pormenores contratuais e a realização de exames médicos antes de poder ser oficializado como mais um reforço para estar às ordens de Jorge Jesus.

Boateng, médio polivalente de 28 anos, tinha contrato com os alemães do Schalke 04 até ao final da época 2015-16 e deverá chegar a Alvalade a custo zero e com uma substancial redução de ordenado. O Sporting será o seu sétimo clube, depois de passagens pelo Hertha Berlim, Tottenham, Borussia Dortmund, Portsmouth, AC Milan e Schalke 04, onde estava desde 2013.

A concretizar-se o negócio, este ganês nascido na Alemanha e irmão do internacional germânico Jerome Boateng será o sétimo reforço “leonino” para esta temporada, depois do guarda-redes Azbe Jug, dos defesas Ciani, Naldo e João Pereira, e dos avançados Teo Gutiérrez e Bryan Ruiz.

Sugerir correcção
Comentar