Kashima Antlers nos "quartos" do Mundial de clubes

Japoneses venceram o Auckland City, da Nova Zelândia.

Foto
Kim Kyung-Hoon/Reuters

Os japoneses do Kashima Antlers qualificaram-se esta quinta-feira para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo de clubes, ao imporem-se por 2-1 aos neozelandeses do Auckland City, em jogo do play-off de acesso à competição.

Num jogo em que o português João Moreira foi totalista no ataque do Auckland, foi, precisamente, a equipa neozelandesa a inaugurar o marcador, já na segunda parte (50’), por intermédio do sul-coreano Kim Dae-Wook.

O Kashima Antlers deu a volta ao resultado graças a dois golos marcados por dois suplentes nesta partida realizada no Estádio Internacional de Yokohama, o avançado Shuhei Akasaki (67’) e o médio Mu Kanazaki (88’).

O 100.º jogo na história da competição foi antecedido de um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente de aviação da Colômbia, que provocou a morte de quase todos os jogadores, técnicos e dirigentes da equipa brasileira Chapecoense.

O Real Madrid, campeão europeu e no qual alinham os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão e um dos principais favoritos à conquista do troféu, tem chegada prevista ao Japão para segunda-feira.

Sugerir correcção
Comentar