Juventus segue imparável

A equipa de Turim recebeu e bateu (3-0) a Atalanta e deixou a concorrência para trás na tabela.

Foto
Golo de Pirlo na vitória da Juventus Giorgio Perottino/Reuters

A Juventus somou a terceira vitória consecutiva na Serie A e tirou partido da derrota do Inter de Milão (0-1 frente à Lazio) para ampliar para sete os pontos de vantagem na liderança da Liga italiana.

O triunfo dos bianconeri começou a ser desenhado logo aos dois minutos. Mirko Vucinic adiantou a equipa de Turim no marcador, e Andrea Pirlo, aos 14’, ampliou a vantagem da Juventus.

Com um golo de Claudio Marchisio (27’) ficou fechado o resultado. A Juventus soma 41 pontos e lidera a Serie A, com mais sete pontos que o Inter de Milão.

O Milan recebeu e goleou o Pescara por 4-1, num encontro decidido por dois golos na própria baliza de jogadores dos biancazzurri. Antonio Nocerino adiantou os rossoneri logo no primeiro minuto do jogo. Na segunda parte, Elvis Abbruscato traiu o seu guarda-redes pela primeira vez, fazendo o 2-0 para o Milan.

Christian Terlizzi ainda reduziu a diferença no marcador (56’) e deu esperança ao Pescara, mas novo autogolo, desta vez de Jonathas, deitou os visitantes por terra. Um golo de Stephan El Shaarawy (leva 14 na Serie A), aos 81’, fechou o resultado.

Também por 4-1 foram as vitórias da Fiorentina e do Parma sobre, respectivamente, Siena e Cagliari. Em Verona, o Chievo recebeu e bateu a Roma por 1-0.

Sugerir correcção
Comentar