Jorge Jesus: "O Luisão nunca pode ser expulso naquela jogada"

Técnico do Benfica diz que a equipa não soube reagir ao golo do empate e à expulsão. Pedro Martins diz que o Rio Ave fez uma segunda parte "monstruosa".

Foto
"O Benfica quis ganhar o jogo de qualquer maneira" Miguel Vidal/Reuters

Jorge Jesus (treinador do Benfica) "O Benfica entrou bem na primeira parte, fez um golo com muita classe, comandou o jogo e o Rio Ave não teve muitas chances. O golo do penálti aos 75' que deu o empate mexeu com os jogadores. E depois veio a expulsão do Luisão. O Luisão nunca pode ser expulso naquela jogada."

"Perdemos alguma disciplina táctica. O Benfica quis ganhar o jogo de qualquer maneira e, com menos um, ficou mais complicado. Quando quisemos reagir, a expulsão matou a equipa, a equipa foi precipitada a meter a bola em jogo por sentir que tinha de ganha. Tínhamos de perceber que a decisão tinha de ser outra.

"O Benfica continua em primeiro. Queríamos manter os quatro pontos. Temos de defender a vantagem. Ainda faltam vários jogos, mas o campeonato está a ficar mais perto da definição."

Pedro Martins (treinador do Rio Ave) "Esta equipa não desiste, mesmo em fases complicadas. Nunca nos entregámos. A vitória mais que justa e podia ser com outros números. Fizemos uma monstruosa segunda parte. Jogámos pela nossa ambição e sabemos qual é nosso caminho."

Sugerir correcção
Comentar