Jorge Jesus: “O fiscal de linha não quis que o 3-2 fosse legal”

Técnico do Sporting destacou uma melhoria da equipa, mas queixou-se de um golo mal anulado. Daniel Ramos diz que o empate soube a pouco ao Marítimo.

Foto
Jesus: "O Sporting esteve próximo do que costuma fazer" HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

Jorge Jesus (Sporting)

"Foi um bom jogo. O Marítimo é uma boa equipa e as grandes equipas dificilmente conseguem vencer aqui. O Sporting esteve muito melhor do que nos jogos em Chaves."

"O Sporting esteve próximo do que costuma fazer. O Marítimo é muito forte na bola parada e andámos sempre à procura do resultado. Fizemos o 3-2, mas o fiscal de linha não quis que o 3-2 fosse legal. Hoje, não posso dizer que não fizeram tudo para ganhar o jogo, e temos de valorizar o adversário, que é uma boa equipa."

"As jornadas vão diminuindo, os pontos vão aumentando e fica mais difícil. Ainda há objectivos, mas temos de ser realistas e começar a trabalhar em cima do jogo a jogo. A equipa tem pontos e uma classificação para conquistar e fazer um percurso de baixo para cima."

Daniel Ramos (Marítimo)

"É um resultado positivo, embora saiba a pouco. Fomos melhores na primeira parte, estivemos desinibidos e a vantagem justificava-se. Na segunda parte, o Sporting criou mais problemas e nós podíamos ter sido mais eficazes nas transições. Parabéns à equipa, foi um grande jogo, intenso. Queríamos ganhar, mas tendo em conta a valia do adversário, é um ponto ganho."

Sugerir correcção
Comentar