Jorge Jesus: "O árbitro tirou-nos uma grande penalidade"

Treinador do Benfica deixou fortes elogios à Juventus e vincou que está tudo em aberto para a segunda mão.

Foto
Jorge Jesus diz que o Benfica foi "muito forte" na segunda parte Fernando Veludo/nFactos

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com o triunfo do Benfica por 2-1, sobre a Juventus, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa. O técnico sublinhou que no segundo tempo a equipa baixou de intensidade, aludindo a algum cansaço, e lembrou que a eliminatória está em aberto.

"Era importante ganhar. Jogámos contra uma excelente equipa. Mesmo defendendo bem, sabíamos que a Juve faz golos. Fomos quase perfeitos defensivamente. Só não travámos a grande jogada individual do Tévez", começou por dizer o treinador dos "encarnados". 

"Foi a primeira derrota da Juventus na Liga Europa. Não ficou nada decidido. A eliminatória está em aberto. Na segunda parte, a Juve deu mais profundidade aos corredores e o cansaço também se começou a notar em alguns jogadores. Com a saída do André Gomes, ficámos com a ideia com que tínhamos começado o jogo e o Lima faz um excelente golo. Podíamos ter feito mais um golo, mas o árbitro tirou-nos uma grande penalidade", apontou. 

Para o encontro da segunda mão, a disputar na próxima quinta-feira, em Turim, Jesus espera já poder contar com Fejsa e Nico Gaitán. "Vai ser um jogo de grande qualidade, entre duas equipas com muita classe".

Sugerir correcção
Comentar