Jorge Jesus: "Espero que o Jorge Sousa não tenha nota negativa"

Técnico "leonino" elogia equipa e trabalho do árbitro Jorge Sousa. Paulo Fonseca diz que tem dúvidas no lance no penálti.

Foto
Jesus: "Foi uma excelente arbitragem, sem casos" PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP

Jorge Jesus

"Fomos para o intervalo a perder por 2-0, sem saber como. Foram dois golos com muita qualidade, principalmente o do Rafa, mas o Sporting não merecia. Falei com a equipa ao intervalo e disse-lhes que tínhamos capacidade para mudar o resultado. Foi uma demonstração de uma grande equipa, ao nível dos melhores jogos que se vê no mundo."

"Foi uma excelente arbitragem, sem casos. Espero que o Jorge sousa não tenha nota negativa."

"O Sporting não é campeão no presente nem tem sido. Fez um jogo dentro do valor que tem demonstrado. Já fizemos o nosso trabalho e vamos aguardar os jogos do Fc Porto e do Benfica. O Sporting jogou com muita qualidade."

Paulo Fonseca

"Foi novamente um grande jogo. Entrámos melhor que o Sporting e tivemos uma oportunidade logo no inicio. A nossa estratégia resultou em pleno na primeira parte."

"O Sporting reagiu, não que tenha criado muitas oportunidades. Teve um penálti que desbloqueia, mas nós tivemos várias possibilidades para sair com outro resultado. Tenho dúvidas no lance do penálti.O que está em causa é o critério com que se marca grandes penalidades. Já tivemos lances destes que não são marcados. Este teve a agravante de de suscitar dúvidas se é dentro da área."

Foi um grande jogo com uma excelente atmosfera. Os jogos deviam ser sempre assim, mas merecíamos mais, pela nossa valia."

Sugerir correcção
Ler 1 comentários