Jorge Jesus coloca Salvio no lote de convocados

O treinador dos "encarnados" manteve o nome do argentino na lista de eleitos para o clássico.

Foto
Salvio está nos convocados do benfica para o jogo com o FC Porto MIGUEL RIOPA/AFP

O futebolista argentino Salvio integra os convocados do Benfica para o jogo deste domingo com o FC Porto, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa, apesar da lesão muscular que o tem afectado.

O extremo abandonou neste domingo de manhã o estágio, mas o treinador "encarnado", Jorge Jesus, manteve o jogador entre os 20 eleitos para o clássico que pode decidir o rumo do campeonato.

O treinador manteve no sábado a dúvida em relação à convocatória do jogador, que no fim de semana passado já tinha falhado a visita ao Belenenses (triunfo por 2-0), devido a uma lesão muscular.

Da lista alargada de 20 jogadores, o técnico dos "encarnados" ainda prescindirá de dois para a ficha de jogo apenas com 18.

Em relação à convocatória anterior, Jorge Jesus manteve os mesmos jogadores, acrescentando apenas o lateral direito Maxi Pereira, que cumpriu castigo no Restelo.

O Benfica, líder do campeonato, com 74 pontos, recebe neste domingo o FC Porto, segundo, com 71, em jogo agendado para as 17h no Estádio da Luz, sob arbitragem do portuense Jorge Sousa.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Paulo Lopes e Júlio César.

Defesas: Lisandro, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Eliseu.

Médios: Talisca, Samaris, Ruben Amorim, Gaitán, Salvio, Fejsa, Ola John, Sulejamni e Pizzi.

Avançados: Derley, Lima e Jonas.

Sugerir correcção
Comentar