Jorge Jesus: "As expectativas são as melhores"

Técnico do Benfica confiante para o encontro da segunda mão das meias-finais da Taça, apesar das várias baixas por lesão no plantel "encarnado".

Foto
"Acreditamos no nosso valor" AFP

Jorge Jesus assumiu estar confiante de que o Benfica pode dar a volta ao resultado desfavorável frente ao FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, que se joga na quarta-feira, no estádio da Luz.

"Expectativas são sempre as melhores, porque acreditamos no nosso valor. Da primeira parte do jogo saímos em desvantagem, mas temos todas as hipóteses de repor essa desvantagem, pela nossa qualidade de jogo, pelo momento que a equipa vem a atravessar. É uma meia-final da Taça de Portugal, em que tem de ficar definido uma das equipas que vai ao Jamor. Temos de fazer um jogo com muita qualidade", começou por dizer o treinador "encarnado", em declarações à Benfica TV.

Jesus defendeu que a equipa tem de acreditar nas suas hipóteses, apesar das importantes ausências por lesão. "Nestes últimos jogos, sobretudo a partir do AZ Alkmaar, temos tido alguns problemas físicos. O Sílvio e o Oblak não vão recuperar, o próprio Luisão e o Fejsa e até o Ruben Amorim serão difíceis", apontou.

No entanto, segundo o técnico, a equipa tem "correspondido sempre às modificações que se têm feito" e "tem tido uma rentabilidade muito boa", por isso, esta quarta-feira, jogue quem jogar, vai escolher os melhores.

Jorge Jesus elogiou ainda o comportamento dos adeptos benfiquistas, que têm apoiado em massa a equipa, garantindo que a massa associativa "impar" em Portugal tem dado muita confiança ao Benfica.

Sugerir correcção
Comentar