Jorge Jesus: "A partir de agora, vamos pôr a carne toda no assador"

O treinador do Benfica reiterou que o campeonato é a grande prioridade da época, mas assumiu que vai prestar grande atenção à Liga Europa e à Taça de Portugal.

Foto
Jorge Jesus pensa em mais vitórias Gustau Nacarino/Reuters

Na véspera do jogo com o V. Guimarães, no D. Afonso Henriques, o treinador do Benfica revelou que, atingidos os quartos-de-final da Liga Europa e as meias-finais da Taça de Portugal, passará a dar atenção redobrada às duas competições, uma vez que o campeonato é a grande prioridade da temporada. "A partir de agora, vamos pôr a carne toda no assador", assumiu Jorge Jesus.

A prova que se segue é o campeonato, com a visita a Guimarães, no domingo à noite. “Vamos jogar com uma equipa que também tem objectivos, que será o apuramento para a Taça UEFA. Vai ser um jogo complicado para o Benfica, mas também para o V. Guimarães. Espero que a equipa esteja como esteve em Bordéus, muito forte”, sublinhou o técnico.

Sobre a recuperação dos centrais Luisão e Garay, deixou a dúvida no ar. “Temos mais jogadores com problemas físicos. Amanhã [Domingo] vamos tirar parte das dúvidas em relação a todos os jogadores”, limitou-se a dizer, antes de se referir à comparação feita por Rui Vitória, treinador do V. Guimarães, entre o Benfica e um Ferrari.

"Do ponto da vista da cor, é verdade, é vermelho. Quanto ao resto... Há uns que conseguem pôr as pecinhas pequeninas a parecerem peças grandes e por isso pode parecer um Ferrari", afirmou.
 

Sugerir correcção
Comentar