Joel Campbell comprou 500 cromos mas não encontrou o seu

Avançado internacional pela Costa Rica é o 296 da caderneta oficial do Mundial 2014.

Foto
Onde está o meu cromo?, pergunta Joel Campbell David Mercado/Reuters

A caderneta oficial de cromos do Mundial 2014 foi lançada há algumas semanas e, como é tradição, a febre espalhou-se rapidamente. Abrir as carteiras, colar os primeiros cromos, trocar os repetidos: o passatempo une gerações.

Joel Campbell, avançado vinculado ao Arsenal que se encontra emprestado ao Olympiacos, completará 22 anos durante o Campeonato do Mundo e não foge à regra. O internacional costa-riquenho deverá estar entre as opções de Jorge Luis Pinto para o Mundial 2014. E, com o número 296, o seu cromo também consta da caderneta oficial.

A curiosidade de Joel Campbell era natural. O avançado não fez a coisa por menos e, assim que a colecção foi lançada, comprou uma caixa inteira (que contém 100 saquetas, cada uma delas com cinco cromos). Mas ficou desiludido, porque não encontrou o seu cromo entre os 500. “Má sorte”, queixou-se o internacional costa-riquenho na rede social Twitter.

 

As respostas não se fizeram esperar: foram vários os fãs de Joel Campbell a enviar ao avançado fotos do cromo tão desejado. Até a empresa responsável pela caderneta tentou matizar o desalento de Campbell: “Hey, Joel Campbell! Encontrámos os teus cromos. Envia-nos a tua morada e mandamos-te alguns”.

O difícil cromo 296 parece estar garantido na caderneta de Joel Campbell. E de certeza que o avançado costa-riquenho ficou com muitos repetidos para trocar.

Sugerir correcção
Comentar