João Moutinho treinou no relvado

O futebolista João Moutinho começou nesta quarta-feira a fazer trabalho de campo, depois de ter falhado os dois primeiros treinos da selecção portuguesa, que está a preparar os encontros com Israel e Azerbaijão, de apuramento para o Mundial 2014.

Foto
Moutinho está a recuperar de uma lesão muscular Foto: Fabrice Coffrini/AFP

O médio do FC Porto está a recuperar de uma lesão muscular e esteve pela primeira vez no relvado da unidade hoteleira em Óbidos, onde Portugal está a estagiar, tendo entrado em campo acompanhado pelo médico Henrique Jones.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, João Moutinho trabalhou à parte dos restantes 23 convocados de Paulo Bento, enquanto Antunes, que na terça-feira chegou já com o treino a decorrer e trabalhou à parte, já integrou o apronto sem aparentes limitações.

A comitiva lusa parte nesta quarta-feira para Telavive às 14h30, estando a chegada à capital israelita às 21h35 (menos duas horas em Lisboa).

Portugal, segundo classificado do grupo F europeu de apuramento para o Mundial de 2014, em igualdade pontual com Israel e a cinco pontos da líder Rússia, joga a 22 de Março em Telavive, em partida com início às 14h45 locais (menos duas horas em Lisboa), e quatro dias mais tarde em Baku, a partir das 21h00 (17h00 em Lisboa).
 

Sugerir correcção
Comentar