Jiménez já leva três hole-in-ones em 2015

Francesco Molinari e Byeong Hun Na comandam BMW PGA Championship aos 54 buracos

Foto
Miguel Angel Jiménez agradece os aplausos do público em Wentworth / © GETTY IMAGES

Miguel Angel Jiménez continua a somar hole-in-ones no European Tour e hoje obteve o terceiro do ano, na terceira volta do BMW PGA Championship,  prova-bandeira do circuito que todos os anos se realiza no West Course do Wentworth Club, perto de Londres. 

O veterano espanhol de 51 anos meteu a bola à primeira no buraco 2 (par-3), a uma distância de 137 metros, com um ferro 9. Os seus outros dois “ases” foram obtidos,  o primeiro, em Janeiro, no Abu Dhabi HSBC Champiosnhip, o segundo, na semana passada, na segunda volta do Open de Espanha, prova em foi segundo (empatado). 

Jiménez, campeão deste torneio em 2008, viria a terminar a volta com 68 (-4) e ocupa o quinto lugar à partida para a última jornada, com um total de 206 (-10). Está a quatro shots da dupla de líderes constituída pelo sul-coreano Byeong Hun Na (67) e o italiano Francesco Molinari (69), que manteve o comando mas deixou-se apanhar na frente. 

Outra proeza do dia foi o albatroz do inglês Tommy Fleetwood, no buraco 4 (par-5), com um shot de 181 metros que fez a bola entrar à segunda no buraco. Fleetwood acabou com o melhor score do dia e naturalmente está bem posicionado, ocupa o quarto lugar com 205. O tailandês Thongchai Jaidee (68) é terceiro com 204.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar