Jesus: "A ideia era fazer um bom resultado e poupar jogadores"

O técnico do Benfica consider que os dois objectivos foram cumpridos nesta deslocação a Leverkusen para o encontro da primeira mão.

Foto
Jesus: "Eles podem chegar a Lisboa e fazer o que fizemos aqui" Odd Andersen/AFP

“A ideia era fazer um bom resultado e poupar alguns jogadores. Os dois objectivos foram alcançados. Fizemos um bom jogo, fomos muito fortes táctica e defensivamente. Estamos com uma equipa muito forte. [Bayer Leverkusen] Era o segundo classificado na Alemanha até há duas semanas. É uma equipa que não deixa dúvidas. Tentámos, primeiro, contar com o tempo e com o decurso do jogo para irmos dando velocidade. Conseguimos marcar e defendemos esse golo. Ganhámos o jogo, mas não a eliminatória. Falta a segunda parte."

"[Vitória] Dá tranquilidade, claro que é melhor ganhar. Qualquer resultado positivo daria tranquilidade. Mas sabemos que eles podem chegar a Lisboa e fazer o que fizemos aqui."

"André Gomes tem uma entorse, não vai ter tempo para recuperar para domingo."

"O Matic foi espectacular, é um jogador muito importante na equipa."

"Hoje, à partida, pensavam que podíamos sair daqui com resultado diferente. Mas não foi só força de equipa. Houve também o apoio dos adeptos, que nos vieram dar força. Muito obrigado e aqui fica a prenda, que foi ganhar o jogo.”

Sugerir correcção
Comentar