Já tinha sapatos. Já tinha perfume. Vem aí o filme

A seis semanas da estreia mundial foi divulgado o trailer do filme sobre Cristiano Ronaldo.

O trailer do filme de Cristiano Ronaldo DR

No site oficial diz-se que é o primeiro filme oficial e autorizado sobre Cristiano Ronaldo. E o trailer que foi tornado público nesta segunda-feira deixa à vista o grau de acesso que foi dado aos responsáveis pela película: os dois minutos de amostra terminam com uma cena da intimidade de Cristiano Ronaldo com o filho. Os dois estão deitados, presumivelmente a ver um jogo de futebol, e Cristiano Ronaldo júnior diz que quer ser guarda-redes. A resposta do pai não se faz esperar: “Guarda-redes?! Estás a brincar ou quê?”

O filme estreará mundialmente a 9 de Novembro foi filmado ao longo de 14 meses “com acesso sem precedentes ao círculo íntimo” de Cristiano Ronaldo, como pode ler-se no site oficial da película realizada por Anthony Wonke.

No trailer podem ver-se imagens da infância do futebolista madeirense e o testemunho emocionado da mãe, quando fala da experiência de enviar o filho para Lisboa aos 12 anos. “O mais importante são os amigos e a família”, sublinha Cristiano Ronaldo no trailer. “Tenho o que tenho porque me sacrifiquei muito”, acrescenta o futebolista.

Pontuado por imagens de Cristiano Ronaldo ao serviço do Real Madrid e da selecção portuguesa, e também por registos do dia-a-dia do futebolista madeirense, o filme promete dar a conhecer o homem por trás do nome e da lenda. É o próprio protagonista quem, no trailer, levanta a ponta do véu sobre a resposta: “Fui feito para ser o melhor. Isso faz parte da minha maneira de viver a vida”.

Sugerir correcção
Ler 7 comentários