“Hazard foi melhor do que Cristiano Ronaldo na última temporada”

José Mourinho defende Bola de Ouro para Messi.

Foto
"As Supertaças europeias são troféus diferentes", assinala Mourinho JASON REED/reuters

José Mourinho considera que Eden Hazard, seu jogador no Chelsea, teve, na época transcorrida, uma melhor performance do que Cristiano Ronaldo.

“Acho que Hazard foi melhor do que Cristiano Ronaldo na última temporada, ainda que a época de Ronaldo tenha sido fantástica, pois marcou um número incrível de golos. Não estou a dizer que Ronaldo não foi fantástico, só digo que, na minha opinião, todos os jogadores devem perceber que a equipa vem em primeiro lugar. Hazard não tem medo de assumir a responsabilidade, não tem medo quando é preciso ajudar a equipa a sair de uma situação complicada. Não tem medo disso e é alguém com grande disciplina. A ambição dele está a crescer. Está no Chelsea há quatro épocas”, sustentou Mourinho, em declarações citadas pela imprensa inglesa.

No entanto, para o “happy one” o vencedor da Bola de Ouro 2015 está encontrado.

“Obviamente que tudo depende da época que os jogadores fizeram e dos títulos que ganharam. O futebol sem títulos não é nada e Messi ganhou três competições na última temporada, chegou à final da Copa América depois de uma época fantástica com o Barcelona. Não gosto quando os jogadores ou treinadores ganham prémios e a equipa em que jogam não”, concluiu.

Sugerir correcção
Comentar