Golo de James Rodríguez eleito o melhor do Mundial

A "bomba" do colombiano frente ao Uruguai recebeu quatro milhões de votos no site da FIFA.

Golo de James Rodríguez eleito o melhor do Mundial

O golo do colombiano James Rodríguez ao Uruguai, no jogo em que a Colômbia venceu (2-0) e se apurou para os quartos-de-final, foi considerado o mais bonito do Mundial 2014, revelou nesta segunda-feira a FIFA.

O golo, o primeiro do jogo, aconteceu aos 28’, com o antigo jogador do FC Porto, de costas para a baliza, a parar a bola no peito, a rodar e a rematar sem deixar cair o esférico no chão, num lance sem hipóteses para o guarda-redes Muslera.

De acordo com a FIFA, este golo de James Rodríguez, o melhor marcador do Mundial 2014 (seis golos), mereceu o maior número de votos por parte de quatro milhões de internautas.

O golo de James foi considerado o mais bonito dos 171 marcados em toda a competição, à frente da cabeçada em vólei do holandês Robin Van Persie, na goleada que os holandeses impuseram à Espanha na fase de grupos (5-1).

Na votação James, jogador que actualmente se encontra no Mónaco e poderá estar a caminho do Real Madrid, volta a surgir, mas com o último golo da goleada da Colômbia frente ao Japão (4-1).

Sugerir correcção
Comentar