GolfTattoo gere canais do Portugal Masters

Colaboração dinamiza estrutura digital do maior torneio de golfe em Portugal

Foto
Peter Adams e Pedro Castelo Branco selam acordo no Oceânico Victoria / © FILIPE GUERRA

Numa era em que o digital tem um papel preponderante no dia-a-dia de qualquer empresa, a organização do Portugal Masters e o site português GolfTattoo estabeleceram uma parceria, já em vigor desde o passado mês de Julho, para dinamização dos canais digitais do maior torneio de golfe que se realiza em Portugal. 

O principal enfoque estará no website (www.portugalmasters.pt), sem esquecer os de vertente mais social, como o Facebook, Twitter, Instagram e You Tube, que canalizam as visitas para a principal ferramenta, ajudando na divulgação de tudo o que se passa relativamente a este evento do European Tour, que todos os anos se realiza no Oceânico Victoria, em Vilamoura. 

“No mundo moderno, acho que é muito importante ter uma plataforma digital forte e ao longo dos últimos anos sinto que o nosso website tem sido simples e funcional, mas agora, necessita de ser mais completo e informativo”, justifica Peter Adams, Director of International Championships do European Tour, e director do Portugal Masters. 

“Precisamos de um parceiro forte que faça a gestão e contribua para o nosso site mantendo-o actualizado com toda a informação relevante”, acrescenta. “Penso também que a vertente social do digital é igualmente importante para a comunicação directa com o nosso público-alvo. Temos de ter a toda a nossa estrutura digital a funcionar em pleno, tal como todas as empresas, e o Portugal Masters não é diferente. Por isso, para nós, é uma parceria muito importante.” 

O GolfTattoo, que completará um ano de existência poucos dias antes da nona edição do Portugal Masters, em Outubro próximo, é já uma referência obrigatória de informação nacional e internacional e a maior plataforma profissional de divulgação da modalidade, em Portugal.   

“Pelas informações de que disponho, posso confirmar que o GolfTattoo é um website muito forte em Portugal e que os seus responsáveis são as pessoas certas para concretizar este tipo de parceria”, comenta Peter Adams. “Precisamos de mais energia e mais acção na nossa estrutura digital – e estou convencido de que o GolfTattoo é o parceiro ideal para o concretizar.”

O apoio na promoção e divulgação do Portugal Masters, feito naturalmente pelo GolfTattoo, é agora reforçado com a produção de conteúdos específicos para os canais do evento, permitindo a actualização do website e dinamização das redes socias. 

“Queremos que as pessoas possam acompanhar tudo e fiquem a saber a história do evento mais importante de Portugal, as notícias, reportagens, curiosidades, serviços, números, enfim, tudo o que um evento desta categoria deve obrigatoriamente ter”, refere Pedro Castelo Branco, director-geral do GolfTattoo. 

“Além de ser a maior competição de golfe jogada em território nacional, Portugal está a atravessar uma fase de grande desenvolvimento do golfe na alta competição. Estamos com um considerável número de jogadores a competir regularmente em circuitos internacionais, o que deve ser realçado”,acrescenta Pedro Castelo Branco, que conclui: “Para nós é uma honra poder trabalhar com o European Tour e fazer parte da estrutura do Portugal Masters.”

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar