Gareth Barry dá triunfo ao Manchester City

Formação de Roberto Mancini chega à vitória no último minuto e mantém perseguição ao United na Premier League.

Tudo se encaminhava para mais um empate e mais dois pontos perdidos para o Manchester City. Já passava do minuto 90 e o confronto do campeão inglês com o Reading, último classificado da Premier League, parecia terminar num pobre empate sem golos.

Mancini já tinha metido todos os avançados que tinha no banco, mas foi um médio defensivo que deu o triunfo ao City na jornada pré-Natal da Premier League. Gareth Barry marcou de cabeça o golo que deu o triunfo aos homens de Roberto Mancini, por 1-0, e que permite manter viva a perseguição ao líder Manchester United, que viaja neste domingo ao País de Gales para defrontar o Swansea.

A quem não correu bem esta jornada foi ao Tottenham, que não conseguiu melhor que um empate sem golos, em casa, frente ao Stoke City. Com este nulo, a formação de André Villas-Boas perdeu terreno para o Arsenal, que venceu 1-0 o Wigan com um penálti convertido por Arteta, e deixou-se apanhar pelo Everton, que foi a Londres derrotar o West Ham por 2-1. Os spurs passaram a somar 30 pontos, tal como o Everton, que subiu ao quinto lugar.   


 

 
 
 
 

Comentários

Comentar

Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para assinar os comentários.

Caracteres restantes:

Nos Blogues