Futebol com amigos trama Rory McIlroy

Rotura do tornozelo deverá afastá-lo da defesa do título no British Open

Foto
Rory McIlroy assumiu a lesão numa fotografia com texto no Instagram / © GETTY IMAGES

O n.º1 mundial Rory McIlroy colocou esta manhã uma fotografia na sua conta de Instagram onde surge de muletas e dá conta de ter feito uma rotura total do tendão talofibular anterior do tornozelo esquerdo num jogo de futebol com amigos, referindo ainda que já iniciou o processo de recuperação.

Tudo indica que o norte-irlandês de 26 anos não poderá estar presente em St. Andrews para defender o título no British Open  – a prova irá decorrer entre 12 e 19 de Julho. Entretanto o staff do golfista comunicou à CNN que Rory já iniciou a recuperação com o Dr. Steven McGregor e que neste momento há uma hipótese de 10% conseguir disputar o British Open.

Eis o teor do que escreveu no post do Instagram: “Rotura total do  tendão talofibular anterior do tornozelo esquerdo (ligamento do tornozelo) e danos na cápsula articular associada num jogo de futebol com amigos. Ainda a determinar a extensão da lesão e plano diário de tratamentos. Já comecei recuperação… A trabalhar duro para regressar o mais rapidamente possível.”

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar