Fredy Montero na apresentação: "Gosto de marcar golos"

Sporting anuncia contratação do avançado colombiano e diz que contrato é de cinco anos.

Foto
Montero promete golos no Sporting Miguel Manso

Fredy Montero mostrou ambição na sua apresentação oficial como jogador do Sporting, nesta terça-feira, no Estádio José Alvalade, perante cerca de duas centenas de adeptos "leoninos". "Estou muito feliz e orgulhoso por ter chegado a este clube, um grande de Portugal. Vou tentar empurrar a equipa para ganhar jogos», afirmou.

Apesar do Seattle Sounders ter anunciado a vinda do jogador para Alvalade a título de empréstimo, os "leões" anunciaram ontem que o futebolista assinou um vínculo por cinco temporadas.

Aos jornalistas e adeptos presentes na sua apresentação, Montero fez a sua própria apresentação: "Gosto de marcar golos, porque sou um avançado e, ao mesmo tempo, estar em contacto com a bola. Sou feliz a marcar e a fazer assistências".

O avançado vestirá a camisola 17 dos "leões" - o número que utilizou nos últimos cinco ou seis anos. "Marquei muito golos com ele. Tenho muito apreço por este número", explicou.

O novo jogador sportinguista acredita ainda que a equipa vai fazer uma grande temporada e já pensa em ser campeão nacional. “O Sporting vai certamente ser uma equipa muito forte. Quanto ao campeonato, todos temos a ambição de ser campeões”, disse.

Sugerir correcção
Comentar