Football Leaks retira todos os documentos menos um

Ultima actualização do site foi feita na quarta-feira.

Foto
O Football Leaks entrou em funcionamento a 29 de Setembro DR

O Football Leaks deixou de ter disponíveis os documentos relacionados com negócios do futebol português que começou a divulgar a 29 de Setembro passado.

O site continua a existir, mas as ligações que conduziam à visualização de documentos como o contrato de Jorge Jesus com o Sporting deixaram de ter conteúdo e têm a indicação de que o dono do site poderá ter apagado o ficheiro. Para já, o autor do site não publicou nenhuma nota a justificar a retirada dos documentos.

Apenas um dos links está em funcionamento, sendo ainda possível visualizar um documento do Benfica sobre a partilha dos direitos de Ola John com a Doyen.

A última actualização do site foi feita na última quarta-feira, com documentos relativos ao negócio Izmailov/Miguel Lopes entre Sporting e FC Porto, às duas propostas que os “leões” receberam por André Carrillo, o prospecto do Sporting para angariação de patrocínio para as camisolas e a respectiva recusa da Qatar Airways, e os documentos que o Sporting enviou à FIFA e à UEFA “pela verdade desportiva”.

Desde 29 de Setembro que o Football Leaks tem divulgado documentação confidencial de negócios do futebol, quase todos do Sporting, que, entretanto, fez uma denúncia do site à Polícia Judiciária.

Sugerir correcção
Comentar