“Fiquei preocupado por ver a selecção jogar tão mal”, diz Pinto da Costa

O presidente do FC Porto não deixou Paulo Bento sem resposta.

Foto
Pinto da Costa critica a exibição de Portugal frente a Israel Miguel Riopa/AFP

O seleccionador nacional, Paulo Bento, falou das críticas de Pinto da Costa à exibição de Portugal frente a Israel (3-3) comparando-as a “postas de pescada”. E disse que é ele quem faz a equipa, em relação à utilização de João Moutinho nessa partida.

O presidente do FC Porto não deixou o técnico sem resposta. E, na segunda-feira à noite, durante a Gala do Centenário da Associação de Futebol do Porto, disse que ficou “preocupado por ver a selecção jogar tão mal”. “Acredito que vamos estar no Mundial, mas é triste ver uma equipa com alguns dos melhores jogadores do mundo, recheada de tantos valores, fazer exibições como a que vimos em Israel. Quem viu esse jogo ficou aliviado com o golo no último minuto, mas, certamente, ficou desiludido com o resultado”, afirmou o dirigente portista.

Em relação a João Moutinho, Pinto da Costa reforçou que, na sua opinião, o médio não estava na condição física ideal para cumprir os 90’. “Não sei o que disse Paulo Bento nem estou muito interessado em saber. Acho que foi óbvio que ele [João Moutinho] não estava a cem por cento, porque se aquilo foi estar a cem por cento então fico muito preocupado porque nestes dias o Moutinho desaprendeu a jogar”, atirou o presidente do FC Porto.
 

Sugerir correcção
Comentar