Figo diz que possivelmente jogou com futebolistas melhores do que Ronaldo e Messi

"Tive a felicidade de jogar no meu tempo com grandes jogadores”, disse o antigo internacional português.

Foto
Figo apontou José Mourinho e Pep Guardiola como os melhores treinadores da actualidade AFP/FABRICE COFFRINI

O português Luís Figo admitiu nesta segunda-feira ter jogado com futebolistas possivelmente melhores do que o compatriota Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, na apresentação de uma campanha publicitária a uma clínica dentária.

"Eu tive a felicidade de jogar no meu tempo com grandes jogadores, tanto na minha equipa como contra, possivelmente melhores do que Cristiano [Ronaldo] e [Lionel] Messi", afirmou o antigo internacional português, que apontou ainda José Mourinho e Pep Guardiola como os melhores treinadores da actualidade.

Na mesma ocasião, Figo reconheceu a existência de um "monopólio" de Real Madrid e FC Barcelona na Liga espanhola, devido "à grande diferença económica para as outras equipas", juntando ainda os “gigantes” espanhóis ao lote de candidatos à vitória na Liga dos Campeões.

"Eu creio que este ano vai ser entre Real Madrid, FC Barcelona, Bayern Munique e Chelsea", referiu o português, que divide o protagonismo da campanha publicitária com o futebolista do Barcelona Xavi, reconhecendo não se identificar com a possibilidade de enveredar por uma carreira de treinador.

Sugerir correcção
Ler 5 comentários