Ferrari que Ronaldo destruiu à venda no Ebay

O carro já tinha estado à venda, mas dúvidas sobre a autenticidade da sua origem motivaram a suspensão das negociações.

Foto
O Ferrari de Ronaldo após o acidente Andrew Yates/AFP

O Ferrari que Cristiano Ronaldo conduzia em Manchester, no ano de 2009, quando teve um acidente de viação, será vendido no eBay, após um acordo entre o proprietário da viatura e o sítio de leilões na Internet, afirmou, esta segunda-feira, o advogado do vendedor.

“Foi o fim de toda a operação, estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de chegar a este acordo”, afirmou Renaud Bettcher, advogado da Star Autos, a garagem dos arredores de Estrasburgo autora do anúncio.

Em Janeiro de 2009, Cristiano Ronaldo destruiu a parte dianteira da viatura, avaliada em cerca de 300 mil euros, ao embater na protecção lateral de um túnel de Manchester, nas imediações do aeroporto da cidade, depois de ter perdido o controlo do Ferrari.

O advogado confirmou que o eBay receberá uma compensação monetária, cujo montante será mantido confidencial, mas que segundo o jornal diário francês Les Dernières Nouvelles d'Alsace deverá rondar os 20 mil euros.

O leilão da viatura chegou a ser interrompido “por motivos de segurança” e o receio de que se tratasse de um anúncio falso levou a que fossem pedidas provas à Star Autos dos antigos proprietários, que foram enviadas, segundo Renaud Bettcher, que não precisou a data para que a venda seja retomada.

O vendedor de veículos acidentados, que adquiriu o Ferrari a um português por cerca de 33 mil euros, colocou a viatura à venda por 50 mil euros, mas, quando foi interrompida, a licitação estava nos 125 mil.

Sugerir correcção
Comentar