Fábio Coentrão ausente do treino da seleção em Tbilisi

Foto
O jogador português num treino do Real Madrid GERARD JULIEN/AFP

O defesa Fábio Coentrão foi nesta quarta-feira a única ausência do treino da selecção portuguesa de futebol em Tbilisi, na Geórgia, onde está a preparar o jogo de sábado frente à Arménia, de qualificação para o Euro2016.

O jogador do Real Madrid ficou no hotel em que a equipa está hospedada na capital georgiana a fazer trabalho de recuperação no ginásio e na piscina e foi a única baixa dos 25 convocados pelo selecionador Fernando Santos.

No Estádio Mikheil Meskhi, nos primeiros 15 minutos do treino abertos à comunicação social, a formação portuguesa realizou os habituais exercícios de aquecimento, primeiro sem bola e depois com, novamente com muito calor e desta vez também com alguma chuva à mistura.

Fora do recinto, uma dezena de jovens adeptos georgianos, uns com cachecóis de Portugal outros com camisolas de Cristiano Ronaldo, ainda tentaram assistir ao treino, mas o máximo que conseguiram foi assistir ao longe à chegada da equipa ao estádio.

Após o final do treino, o médio João Moutinho estará disponível para falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Portugal está a realizar um estágio de quatro dias em Tbilisi, tendo em vista o jogo de sábado frente à Arménia, em Erevan, do Grupo I de qualificação para a fase final do Europeu, que vai decorrer no próximo ano, em França.

A comitiva portuguesa fica na Geórgia até quinta-feira, dia em que realiza mais um treino no Estádio Mikheil Meskhi, partindo ao final da tarde em direcção a Erevan. Três dias depois, Portugal defronta a Itália, num particular que se vai realizar em Genebra, na Suíça.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.

Sugerir correcção
Comentar