Enzo Pérez sublinha "carácter" dos jogadores, Varela sem explicações

Foto
Enzo Pérez vai fazer de Witsel Foto: Rafael Marchante/Reuters

No final do encontro, devido às expulsões de ambos os treinadores, Jorge Jesus e Luís Castro, foram os adjuntos que falaram, de forma muito telegráfica, aos microfones da Sport-TV, na flash interview.

Raul José (treinador adjunto do Benfica): "Fizemos um grande jogo, tivemos uma grande atitude e fomos a melhor equipa durante os 90 minutos. Vemo-nos no Jamor"

António Folha (treinador adjunto do FC Porto): "Trazíamos uma vantagem de um golo, sofremos um golo, acabámos por empatar, mas não conseguimos segurar a vantagem que trazíamos. Este FC Porto não morre aqui hoje, vamos continuar bem vivos. Vamos continuar a trabalhar muito para regressar às vitórias. Não vi casos [de arbitragem] nenhuns".

Enzo Pérez (jogador do Benfica): "É um clássico, é um rival habitual do Benfica. Vínhamos em desvantagem e mostrámos carácter, humildade e força e conseguimos dar a volta à eliminatória e chegar à final. Nós pensámos desde o primeiro jogo, em que perdemos com o Marítimo e nos criticaram, que ainda havia muitos jogos pela frente e foi assim que viemos até hoje, a pensar jogo a jogo.Tudo são provas de carácter. Este grupo sempre mostrou trabalho e união, representámos sempre bem o Benfica"

Varela (jogador do FC Porto): "Esperávamos passar, não temos uma explicação para dar. Tivemos mais um jogador durante muito tempo, devíamos ter aproveitado melhor. As coisas não correram bem, há que levantar a cabeça".

Sugerir correcção
Comentar