Derrota do Sevilha frente ao Atlético de Madrid na estreia de Beto

O guarda-redes sofreu de penálti os dois golos no seu primeiro jogo pelos andaluzes.

Foto
Diego Costa marcou os dois golos do Atlético de Madrid Dani Pozo/AFP

O Atlético de Madrid ficou em vantagem na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei ao bater o Sevilha por 2-1.

O guarda-redes internacional português Beto, que se transferiu do Sporting de Braga para o Sevilha na ponta final do mercado de transferências de Inverno que encerrou nesta quinta-feira, foi titular nos sevilhanos.

Conhecido como um especialista em defender penáltis, foi da marca de onze metros que Beto sofreu os dois golos que ditaram a derrota do Sevilha (2-1).

Num jogo que teve três penáltis e duas expulsões, marcou primeiro a equipa da casa, por intermédio de Diego Costa, pouco depois do intervalo (49’) a castigar uma mão na bola de Spahic, que viu o segundo amarelo e consequente vermelho da partida.

O Sevilha reagiu e, da mesma forma, chegou à igualdade, num penálti convertido por Negredo, também após uma mão na bola de Godin, que acabou expulso.

A igualdade para os colchoneros chegaria num lance quase igual ao que deu o primeiro penálti (mão na bola, desta vez de Cebolla). O castigo máximo foi novamente convertido por Diego Costa, garantindo uma curta mas preciosa vantagem ao emblema madrileno para o encontro da segunda mão, a disputar-se dentro de quase um mês, no Sanchez Pizjuán.

A outra meia-final também está em aberto, depois do empate a um golo entre o Real Madrid e o Barcelona, na véspera.     
 

Sugerir correcção
Comentar