Daniel Carriço vai parar dois meses devido a lesão

Jogador do Sevilha sofreu uma rotura muscular no jogo com o Atlético Madrid.

Foto
Cristina Quicler/AFP

Daniel Carriço, defesa do Sevilha, vai ficar afastado dos relvados durante dois meses, após ter sofrido uma rotura na perna direita, na derrota caseira dos sevilhanos frente ao Atlético Madrid (3-0).

"A ressonância feita a Daniel Carriço mostrou que o defesa central português sofreu uma rotura muscular parcial na perna direita, na sequência da qual deverá parar cerca de dois meses", lê-se em comunicado publicado pelo Sevilha no seu site oficial.

O português, de 27 anos, queixou-se após ter rematado à baliza do Atlético de Madrid, sendo imediatamente substituído pelo avançado francês Kevin Gameiro, ao minuto 69, numa altura em que os "colchoneros" venciam por 1-0.

O internacional português regressava à titularidade no conjunto sevilhano, após ter recuperado de uma lesão muscular também na perna direita, que o afastou da Supertaça europeia e da primeira jornada da Liga espanhola.

O Sevilha, campeão em título da Liga Europa, que conta com o também português Beto no plantel, tem tido um mau arranque de época, somando apenas um ponto em duas jornadas da Liga espanhola, além de ter perdido a Supertaça europeia para o Barcelona (5-4).

Sugerir correcção
Comentar