Cristiano Ronaldo também descansa no Real Madrid

Tal como na selecção, jogador português ficou fora dos convocados.

Foto
Cristiano Ronaldo regressa a 13 de Setembro frente ao Atlético de Madrid GERARD JULIEN/AFP

Após cinco meses de problemas físicos e umas férias curtas, Cristiano Ronaldo vai aproveitar as próximas semanas para recarregar baterias. O avançado ficou fora dos convocados do Real Madrid para o jogo deste fim-de-semana no campeonato espanhol.

“Cristiano está bem, mas preferimos utilizar esta semana e as duas próximas para o recuperarmos totalmente e pô-lo numa condição óptima para preparar o encontro com o Atlético de Madrid e a ‘Champions’”, disse Carlo Ancelotti, revelando que “amanhã [domingo] não vai jogar contra a Real Sociedad e está fora da convocatória”.

Cristiano Ronaldo já tinha ficado fora dos convocados da selecção portuguesa para o encontro com a Albânia, a 7 de Setembro, o primeiro da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016.

Depois de no final da época passada, no Real Madrid e na selecção, ter sofrido vários problemas físicos, Cristiano Ronaldo voltou a ressentir-se neste início de temporada.

A ausência nos jogos com a Real Sociedad e a selecção portuguesa abre espaço para um descanso de 18 dias, que os responsáveis do Real acreditam ser suficiente para Ronaldo regressar aos níveis habituais.

Sugerir correcção
Comentar