Cristiano Ronaldo marca três golos na vitória do Real Madrid

Foto
Cristiano Ronaldo festeja um dos seus três golos Juan Medina/Reuters

O internacional português Cristiano Ronaldo apontou neste domingo três dos quatro golos do Real Madrid no triunfo sobre o Getafe (4-0), em encontro da 21.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

O “7” dos “merengues” marcou aos 62, 65 e 72 minutos, o primeiro de pé esquerdo, após assistência de Özil, o segundo de cabeça, depois de um passe de Di María, e o terceiro de grande penalidade, a castigar uma falta sobre Modric.

Cristiano Ronaldo logrou, assim, o quarto “hat-trick” da temporada e o segundo na prova, na qual passou a contar 21 golos, isolando-se no segundo posto dos marcadores, apenas atrás do argentino Lionel Messi (FC Barcelona), que já conta 29.

Antes, aos 53 minutos, Sergio Ramos tinha inaugurado o marcador, na sequência de um canto marcado por Di María e depois de uma falta, não assinalada, de Ricardo Carvalho sobre o guarda-redes forasteiro Moya.

Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão actuaram os 90 minutos, enquanto Cristiano Ronaldo foi substituído aos 73, já como José Mourinho a pensar na recepção de quarta-feira ao FC Barcelona, para a primeira “mão” das meias-finais da Taça do Rei.

Com este resultado, o Real Madrid, terceiro classificado da Liga espanhola, passou a somar 43 pontos, contra 47 do Atlético de Madrid, segundo, que joga em Bilbau, e 55 do líder FC Barcelona, anfitrião do Osasuna.
 

Sugerir correcção
Comentar