Cristiano Ronaldo diz que só lhe falta “ser campeão pelo Sporting"

Internacional português diz que 2013 foi o seu melhor ano de sempre e não se compromete quanto a um eventual regresso a Alvalade.

Foto
Para Cristiano, Leonardo Jardim "está a fazer um grande trabalho no Sporting" AFP

Cristiano Ronaldo diz que só lhe falta no currículo um título de campeão pelo Sporting e que seria "um orgulho" conquistá-lo, mas não se compromete a regressar ao clube onde fez a sua formação como futebolista.

"Realmente, no meu currículo ainda me falta o título de campeão pelo Sporting. Não sei se acontecerá ou não, porque ninguém sabe o que vai suceder no futuro, mas que seria um orgulho... lá isso seria", disse o avançado do Real Madrid em entrevista publicada nesta quinta-feira ao jornal desportivo Record.

Cristiano Ronaldo reafirmou que o também madeirense Leonardo Jardim "está a fazer um grande trabalho no Sporting" e que o considera "um grande treinador". "Faço votos para que consiga levar o clube ao título", disse.

O internacional português, que admitiu que o ano de 2013 foi o melhor da sua carreira até ao momento, recusou-se, no entanto, a deixar uma opinião sobre se vai vencer a Bola de Ouro da FIFA.

"Não quero falar mais nesse assunto. [...] O que posso dizer é que tenho estado sempre lá, no pódio, e isso demonstra que tenho vindo a fazer bem o meu trabalho", afirmou Cristiano Ronaldo, reconhecendo, porém, que se sentiu "muito honrado" ao ouvir o argentino Diego Maradona dizer que merece o troféu.

O jogador recusou ainda qualquer diferendo com José Mourinho (que o treinou três épocas no Real Madrid) ou com Carlos Queiroz (antigo seleccionador nacional), afirmando que não tem problemas "com nenhum treinador" e que "voltaria a trabalhar com qualquer um deles".

Sugerir correcção
Comentar