Cristiano Ronaldo com "lesão muscular" e "em avaliação"

Em Espanha, aponta-se para uma paragem de duas semanas do jogador português.

Foto
Crsitiano Ronaldo vai parar por causa de uma lesão numa coxa Ina Fassbender/Reuters

O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira que Cristiano Ronaldo tem "uma lesão muscular" na perna esquerda e que o caso clínico está em "avaliação".

"Depois dos exames efectuados ao jogador Cristiano Ronaldo, foi detectada uma lesão muscular no bíceps femoral esquerdo. Está pendente de evolução", diz o comunicado.

As informações são avançadas depois de os exames realizados pelo extremo, que falhou o jogo de sábado da Liga Espanhola com a Real Sociedad (triunfo por 4-0) e na terça-feira a visita ao Borussia Dortmund (derrota por 2-0), na qual não saiu do banco.

Nesta quinta-feira, a imprensa espanhola dizia que o problema do jogador português, Bola de Ouro da FIFA, deveria ser na perna esquerda e que deveria levar a uma paragem de duas semanas.

Os exames acabaram assim por descartar o pior cenário, quando se pensava que o internacional luso poderia ter um problema no joelho.

Perante este cenário de lesão muscular, o jogador deverá falhar o jogo de sábado com o Almería, da Liga espanhola, a final da Taça do Rei (16 de Abril), com o Barcelona, e a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões (a 22 ou 23 de Abril).

Sugerir correcção
Comentar