Chuva de golos e nova vitória de Mourinho

O Chelsea goleou o Everton por 6-3. Diego Costa bisou no encontro e Matic, ex-jogador do Benfica, estreou-se a marcar pelos "blues".

Foto
Foto: Lindsey Parnaby/AFP

No Goodison Park, o golo apontado por Diego Costa logo no primeiro minuto deu o mote para a terceira vitória do Chelsea de Mourinho na Premier League. O que dificilmente se adivinhava era que o encontro entre a equipa do técnico português e o Everton terminaria com nada mais do que nove golos. Os blues marcaram seis, mas não isso impediu a equipa da casa de visar a baliza com sucesso por três vezes.

Aos 3', já os forasteiros venciam por 2-0 (com Ivanovic a imitar Diego Costa), mas, antes do intervalo, o belga Kevin Mirallas reduzia a desvantagem para um golo.

Só que na etapa complementar Seamus Coleman, do Everton, marcou um autogolo e apareceram dois ex-benfiquistas, Matic e Ramires, a encontrar o caminho da baliza - para o sérvio que defendeu as cores dos "encarnados" até ao início de 2014, foi mesmo o primeiro golo com a camisola do Chelsea.

Até ao final, Steven Naismith e Samuel Eto'o ainda marcaram para os "toffees" (naquele que foi o primeiro encontro do avançado camaronês pelo Everton, e logo frente à antiga equipa), mas a partida não terminou sem que o brasileiro Diego Costa bisasse no encontro, estabelendo o 3-6 final.

Sugerir correcção
Comentar